Estamos finalizando mas um ano da Nift Cheats antes era Fox Cheats, mas eu mudei, nosso fórum irá completar 1 ano dia 31/12/11 então vamos comemorar o natal e o aniversário da Nift Cheats! Espero que no natal vocês possam encontrar familiares que não haviam por muito tempo, que façam muitas viajens nessas férias e que tenha uma deliciosa e linda seia de Natal! E também desejo um próspero ano novo para todos que estão lendo nesse momento.
Tivermos várias brincadeiras, o fórum foi resetado, foi falido mas eu KIDO estou aqui para sobreviver a Nift Cheats que traz conteúdos inovados e bacanas para você todos os dias.
Enfim, feliz natal e próspero ano novo para todos da Nift Cheats que esse ano de 2012 seja bem melhor do que o de 2011!
Tivermos várias brincadeiras, o fórum foi resetado, foi falido mas eu KIDO estou aqui para sobreviver a Nift Cheats que traz conteúdos inovados e bacanas para você todos os dias.
Enfim, feliz natal e próspero ano novo para todos da Nift Cheats que esse ano de 2012 seja bem melhor do que o de 2011!
Boas Festas!